ATENÇÃO: ESTAMOS COM OUTRO BLOG! ACESSE: www.universoth.blogspot.com


Criar site
visitas



23 de jul. de 2008

Rock One 45/08 FR (Tradução)

Tokio Hotel
Príncipes do Parc

Mais de trinta mil pessoas vieram ver os TH ao Parc. Mais que um evento, é a primeira vez que um grupo assim jovem preenche por si só um estádio em general reservado aos maiores.

21 de Junho, 17 horas. A abertura das portas ao público permite finalmente aos numerosos fãs de correr pela relva do Parc. Um sonho tornou-se realidade! 19h10. Um jovem grupo da região Lilloise(59) sobem em cima do grande palco: “Boa noite, nós chamamo-nos BP Zoom!” lança Lionel, o cantor loiro todo intimidado pela multidão imensa diante dos seus olhos. Desde a primeira música, o molho apanha rapidamente e toda a plateia levanta os braços ao ar. O quarteto diz. “Para vocês fazerem tremer as paredes do estádio!” O quarteto pop rock beneficia de tocar as suas músicas (“Appel aux Plastiscines”) (“If you want Blood” de AC/DC) tudo agradecido aos Tokio Hotel pelo seu convite. A ovação é geral e a missão e
o calor do estádio preenchia a 100%!
19h55. O sol brilha ainda no cenário do PSG, a excitação monta um entalhe. A onda ganhou os lugares, atravessou a plateia para repartir do mais belo. A festa da música com o seu grupo preferido no Parc, isto não chega todos os dias!

Que pirotecnia!

20h50. As sirenes gritam no sono. A prateleira gigante abre-se agora no palco. Gustav, o baterista, começa a famosa “Ich Brech Aus” sob as primeiras explosões e outros efeitos alucinantes de pirotecnia. O Parc grita de alegria! O concerto começa nos chapéus de roda. Bill, vestindo um couro preto, t-shirt vermelha e cinto prata, está visivelmente em grande forma. Ufa, a sua voz está boa. Ele mostra um sorriso confiante. “Olá a todos!” Impressionado pela imensidão do estádio, ele goza de um avanço do palco de mais de cinquenta metros para fazer gritar a multidão e "Der Letzte Tag". Os rapazes decidiram meter grandes recursos. O primeiro fogo de artificio anunciou a famosa "Leb' die Sekunde", a ocasião para o Gustav saborear o calor do lança chamas que se agitam em torno da sua bateria.
As sirenes soam uma nova vez no hino "Schrei", introduzido, pelo megafone na mão, pela voz "vocálica" do Bill. Os fãs estão sobretudo contentes de ouvir cantar em Alemão, como também do reportório da noite.

Gustav mereceu a sua onda

21h30. Tivemoso direito aos vídeos clássicos intermediários (período dos Devilish, depois corredores do Quarto 483), o tempo para o Bill mudar de traje (em couro e cinto vermelho, calças azuis às faixas vermelhas), e guarda toda a sua emoção com a poderosa "Über Ende Der Welt" e "Reden"! O cantor dirige-se ao público por várias vezes na sua língua natal. A prateleira central fecha-se agora em torno do Gustav. É a hora de "Spring Nicht" e "Wo Sind Eure Hände". Os écrans vermelhos e os corações quebram-se. A noite cai agora no Parc quando os trinta mil elevam a voz na célebre "Durch Den Monsun" e as versões acústicas de "In Die Nacht" e "Rette Mich". Em "Vergessene Kinder", o público criou uma bandeira alemã gigante com a ajuda de balões. Os quatro heróis envolveram-se na prateleira gigante na deslumbrante "An Deiner Seite (ich bin da)" como conclusão. Fogo de artificio e explosões de alegria garantidos. O Gustav merece a sua onda, levanta a mão!

Tradução: IchliebeTH

Nenhum comentário: