Às 19.30 os primeiros sons ruíram na arena de Genebra. 10.000 fas gritam com os grandes sucessos como "schrei" ou "ubers ende der welt". Os Tokio Hotel demonstram uma actuaçao profissional - apesar da falta de alma e coração.Quatro rapazes de Magdeburgo mantêm a distância da plateia. Mesmo com milhares de mãos no ar eles ignoram o publico. Principalmente para as muitas raparigas que sonham com o Bill, a distancia da plateia e sempre muito longa. Ele cantou grande parte do concerto numa fase intermediá por trás da bateria.
O quarteto conseguiu o que até agora nenhuma outra banda alemã havia conseguído: Eles conquistaram o mundo. Com "Schrei" (2005) eles foram o primeiro grupo alemão com entrada directa para o top dos melhores 20 franceses. Nos EUA a versão inglesa encontra-se na posição 39 da Billboard, até mesmo no Canadá os Tokio Hotel ganharam 6,60 milhões de francos desde a sua estreia. Dispensando os sorrisos e sendo caracterizados como um fenómeno passageiro, neste momento eles são superstars inacessíveis.
Apesar de tudo, os Tokio Hotel sempre defenderam a sua autenticidade, Eles não são falsos, uma banda artificial, conhecem-se e tocam juntos desde a sua primeira infância. Nos primeiros textos escritos pela banda sao retratados problemas da adolescência. Desde a paixão, passando por pensamentos suicidas até á separação dos pais.
Isto vem tal como o visual do Bill.. Apesar de Häme?) e Tunten-Sticheleien(?) ele nunca pode ser desconcertado nele. Ele é o seu estilo: Ele já pode ser picado com doze anos de idade - o seu primeiro Piercing, um pouco depois seguído das suas primeiras tattoos. Com o êxito a sua aparência ficou mais extrema, o cabelo mais longo (conselho de estilo: «diariamente uma lata de laca e o cabelo nunca se lava.»), a linha de pálpebra mais grossa, o contorno preto excepcional."Mais e mais" parece ter sido o lema adoptado pela banda. «Não podes pedir mais que um autografo ou pousar com eles para as fotos.», queixa-se Andrea (16) de Olten SO.
Uns dias antes do concerto, estavam já cerca de 100 fãs acampadas junto a porta da arena, para assim garantirem um lugar nas primeiras filas. «Não via nada assim desde o Michael jackson ou os Pink Floyd a cerca de 20 anos atrás», diz o organizador de concerto Michael Drieberg.Contudo, os tempos em que se escondiam nos hotéis nos quais os rapazes passavam a noite, estão acabados. «Agora ficam possivelmente distante da sala de concerto, alguns em outros lugares, para que eles não sejam incomodados por nós», queixa-se Manuela (14) de Berna. O distanciamento dos fãs não é a única consequência do êxito: em Março Bill teve de parar devido um quisto nas cordas vocais, a tour foi interrompida.
Também Pólo Hofer (63) e Marc Dietrich (de 59) de Peter, Requeira e Marc tiveram de fazer esta operação, depois de terem desgastado a sua voz durante décadas. O Bill é mais jovem 40 anos.
Tradução: NewsTokioHotelPortugal
Fonte: Blick

2 comentários:
Ola o blog sta lindo..
adoreii..
Olha eu gostava de saber se e verdade
que o tom kaulitz sta apaixonado
por uma brasileira ??
muitas amigas minhas ja comentam isso..
e dizem k o tom e essa brasileira ja namoram a bastante tempo..
Obrigado..
continuem sempre assim.
a muito obrigada :)
então. certeza qe não,pqe nunca ouvi falar nada sobre isso
Postar um comentário