Bill e Tom Kaulitz, os terríveis irmãos gémeos emo dos Tokio Hotel, a não ser que parem, assumem-se aos seus fãs. Eles finalmente começaram a falar abertamente sobre sexo com admiradores. Uma das revistas espanholas para adolescentes publicou as suas opiniões honestas sobre relacionamentos e sexo.
Incrivelmente, mais tranquilo, aparece o Bill: “Eu não sou uma rapaz de curtes de uma noite. Não quero ninguém estranho no meu quarto.” Mas pouco depois, ele menciona a situação que se prefere que não aconteça numa relação estável: “Uma vez, quando estava a fazê-lo, fui ao quarto-de-banho e quando voltei, a rapariga tinha ido embora, pensando que estávamos terminados.” A estrela confessa o grande apaixonado que é: “O máximo de tempo que já fiz amor foram três horas.” Ele não é difícil de contentar quando se fala no cenário: “O melhor lugar para fazer sexo é, sem dúvida, num quarto de hotel.”
O Tom, em comparação com o “santo” Bill, parece ter um coração de pedra: “As minhas relações não duram mais que dois dias. Eu só acredito em sexo casual. Não acredito no amor porque odeio a rotina. Para mim, é fácil terminar com uma rapariga.” O que é que o Tom gosta mais nas raparigas? “A rapariga dos meus sonhos tem de ser divertida e vestir roupas giras. É importante que estejamos na mesma onda…” Quando se trata de sexo, ele tem gostos muito diferentes do seu irmão gémeo: “O melhor lugar para fazer sexo é no duche e na cozinha. Uma vez, levei uma rapariga a um jardim. Fizemo-lo atrás de uns arbustos e algo mordeu-me, no rabo.”
Pouco romântico, não? Se tu, contudo, quiseres conquistar um dos irmãos, não te preocupes, não haverão consequências: “Ninguém dos Tokio Hotel se recusaria a usar o preservativo, a não ser que estivesse numa séria e duradoura relação.”
Tradução: Heinz (CFTH)
Fonte: pudelek.pl
Nenhum comentário:
Postar um comentário