E o que disse o teu “bom feeling” quando viste os Tokio Hotel?
Estou completamente durchgedreht(?) [risos]. Não estava nada à espera. Todo o tempo que tenho não é para mim, pois estou completamente dedicado à banda. Mas todos os planos que eu antes tinha foram imediatamente esquecidos, quando vi e ouvi pela primeira vez os rapazes, o Bill tinha 13 anos e eu e os meus parceiros de banda fizemos as apresentações, que eles próprios no seu pequeno estúdio em Magdeburg acrescentaram (?). Os meninos depois de algumas horas mais tarde terem aprovado (?), tive todo o tempo a dizer apenas "Sim" e " Strike " gritou [grins] (?).
Sabias que os Tokio Hotel iam ser bem sucedidos internacionalmente?
Não, claro que não. Eu estava com receio que a banda na Alemanha ultrapassasse fronteiras. Eu tenho tudo para apostar na indústria musical. Mas teria sido presunçoso se eu tivesse pensado isso e tivesse dispensado tal internacionalização da banda.
Qual é a receita para o sucesso dos Tokio Hotel?
O mercado da música está cheio de artistas, isso vai somente daquilo que eles dizem exactamente e o que eles precisam para terem cuidado e fazer tudo correctamente. Com os TH é o oposto, uma das receitas para o sucesso (?).
Como?
Quando o Bill faz alguma coisa contra a sua vontade - o que seria impossível de qualquer das maneiras - ele iria perder muito do que ele representa. O Bill precisa do que ele faz, completamente viciado - realmente a ser tão bom como ele pode ser. É um rapaz que sabe exactamente o que ele quer, e sobretudo o que não quer. As pessoas sentem-no. Além disso, ele tem grandes extremos emocionais em si próprio. Só se encontra um homem assim somente na Alemanha em poucas décadas. O “star potencial” desta banda é muito grande. Mesmo que eu gehirnamputiert(?) teria sido a coisa que eu não iria para o muro [risos]… (?)
Escritor de música ou gerente –qual é mais divertido?
Escritor de música é naturalmente mais divertido. Mas o de gerente também é um trabalho criativo e variado. Eu trabalho para uma banda em que eu pessoalmente acredito e todos os dias enfrento uma nova luta (?). Se isto não for assim, eu não poderia fazer este trabalho.
Vocês já começaram, Tokio Hotel, a trabalhar no terceiro álbum?
Já começamos a escrever as músicas. O Bill acaba de terminar um pico criativo e ele está constantemente actualizado com novas ideias para canções.
Qual é a melhor canção que jamais escreveste?
A que eu não tiver escrito. A primeiro ainda vem. [risos]
Fonte: Yam! (Magazine)
Tradução: Joana TokioHotel.pt.to
31 de jul. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário