O caso do olhar mal intencionado de Bill Kaulitz tem algo de fazer frio nas costas. Isto levanta a questão da influência que pode ter uma estrela num fã ou numa fã.
Imagina só um momento, o poder de paixão exercido pelo charme do cantor em jovens adolescentes. Porque o Bill tem uma goela de anjo, uma voz de cristal, uma luz doce e perversa, e um estilo de vestir que faz as raparigas passarem-se.
Sabemos que Bill Kaulitz é um ícone para as gerações mais jovens, quase um semi-deus. As raparigas, groupies ou furies, baseia-se, não hesitar em gritar de toda a cabeça o seu amor e a admiração pelo cantor, tudo importante: "Tokio Hotel forever" "Amo-te Bill" "Beijos" . Os fãs não hesitam mesmo em aprender algumas palavras de Alemão para se sentirem mais perto de Bill Kaulitz. Bill für immer!
Mas o que acontece se um olhar convincente do irmão gémeo Tom atravessasse a linha vermelha? Que fã se atreveria a meter em causa aquele que ela acreditaria ser a estrela, a sua estrela? Quem teria a coragem necessária e declínio para quebrar a relação "senhor de escravos" ou total aderência ao que certas pessoas se entretêm com o (falso) Bill? A questão deve surgir e, evidentemente, para além do simples fenómeno Tokio Hotel.
A multiplicação de sites de jovens grupos musicais por todo o lado, blogs de fãs de todas as idades e de todas as possíveis ligações a novas tecnologias, cria um universo potencialmente perigosos. Mesmo se o mundo é virtual, a ameaça e os contactos são bem reais. Fotos, vídeos, bate-papo, endereços, sonhos, confidências: tudo pode ser trocado através da Internet. Tudo o que precisas é ter a confiança de uma fã, que têm a certeza que és o melhor e que você nunca lhe faria mal…
Os pais têm de se preocupar e aumentar a sua vigilância? Não haverá sempre um adulto que olhará por cada criança. Primeiro registro, nunca dar o seu endereço ou número de telefone. Portanto fotos íntimas, nem sequer pensar!
Tradução por: ichliebeTH
Fonte: staragora.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário